Professor do IMAG-DF lança Livro na Areá Trabalhista - Confira

foto

Comentar, com olhar profundo e crítico, as tantas alterações sofridas pela ordem legal de regulação do trabalho pelo advento da Lei nº 13.467/2017

Comentar, com olhar profundo e crítico, as tantas alterações sofridas pela ordem legal de regulação do trabalho pelo advento da Lei nº 13.467/2017, essa foi a missão a que se dedicaram autores magistrados de reconhecida qualificação e admirada experiência acadêmica. Neste livro nos é ofertada uma contribuição verdadeiramente fecunda para que compreendamos a extensão e a transversalidade das mudanças na CLT propagadas como reforma trabalhista ou, com maior apelo ideológico, como modernização das relações de trabalho. Os novos dispositivos são confrontados com o texto anterior da CLT e, topicamente, seguem?se comentários com densidade jurídica em que se destrinçam acertos e desatinos aparentemente cometidos pelo legislador. Posto o novo texto legislativo, caberá agora dele extrair a norma jurídica, a partir da interpretação/aplicação que será objeto dos litígios que chegarão à Justiça Especializada.

Conheça mais o professor clicando aqui

Aproveite a degustação gratuita do conteúdo (prefácio, aprensentação, nota dos coordenadores e comentários de alguns artigos).
Bon appétit!!! 

https://issuu.com/editorarideel/docs/reforma_trabalhista-lei_13467_-_1__

Outros Posts